“Meu trabalho é ajudar a diretoria a manter o clube sempre em ordem”: Vilson Hepp, presidente do Conselho Deliberativo

Neste mês de junho de 2021, Vilson Hepp foi reconduzido como presidente do Conselho Deliberativo do São Luiz para mais um mandato. Há anos colaborando com o clube, ele observa sobre os desafios de participar ativamente na representação do Rubro:

“Sempre é importante ter um planejamento. Meu trabalho é ajudar a diretoria a manter o clube sempre em ordem, em todos os sentidos. E é na hora das maiores dificuldades, coisas acontecem dentro de qualquer organização, que surgem as grandes oportunidades de mostrar que realmente você tem condições de buscar melhorar. É um grande desafio, e desde já agradeço todos os conselheiros que me deram este voto de confiança, essa condição de ser mais um ano Presidente, dando seguimento a esse trabalho juntamente com a direção executiva”, salienta

Ele observa que um dos principais focos atualmente é buscar recursos para manter as finanças do Rubro em dia, principalmente em razão das perdas ocasionadas pela pandemia da Covid-19. “Nós andamos muito pela cidade com esse trabalho que estamos fazendo, em busca desses valores para sanar e cumprir todos os compromissos do São Luiz, como a Ação entre Amigos, por exemplo. A receptividade foi muito grande. É de se apaixonar cada vez mais pelo Rubro”, complementa.

Hepp também fala sobre a renovação do quadro de colaboradores do São Luiz. “Fizemos um relatório, que está em andamento, com o acompanhamento dos conselheiros e do próprio presidente. Essa oxigenação é muito importante. Hoje temos 75 pessoas diretamente envolvidas, discutindo em grupos de Whats, buscando e trabalhando pelo clube. Muita gente nova”.

Conselhos

Integram os Conselhos representativos do São Luiz, também eleitos neste mês de junho:

Conselho Deliberativo

1º Vice-Presidente: Maurício Tissot

2º Vice-Presidente: Vilson Dionatan Cezimbra

1º Relator: Valmir Luis Donato

2º Relator: Paulo Cesar Girardi

Conselho Fiscal

Presidente: Ivo Joel Boratti, com os seguintes integrantes: André Vinícius Chitolina, Ivens Darciso Cigana, Leomar Kussler, Marco Antônio Mandracio Berdian. 

Outros Artigos