Rubro abre oficialmente a temporada 2021

Presidente Lauro Hass em seu discurso de boas-vindas ao grupo

Está aberta oficialmente a temporada 2021 do Rubro. Os atletas já anunciados participaram de uma atividade com a diretoria, comissão técnica e Conselho Deliberativo na tarde desta segunda, dia 18, na sede do clube. Depois da atividade oficial de abertura do ano, que foi fechada para a imprensa, o grupo realiza treinamento no campo da Imasa. 

Em sua saudação, o presidente do Rubro, Lauro Hass, observou que a diretoria confia muito no grupo e na comissão técnica. “Acredito em um bom trabalho, que vá render frutos. Temos uma boa base, excelentes retornos e novas contratações, além de reforços que devem chegar durante a semana. Temos tudo para fazer um bom campeonato, acreditamos que, a partir da união de todos, vamos fazer a diferença. O resultado em campo só vai aparecer com a união no vestiário”, disse.

Durante esta atividade, os jogadores também ouviram uma fala de Vilson Hepp, presidente do Conselho Deliberativo do São Luiz, desejando boas-vindas. “Queremos sucesso nesta temporada e vamos alcançar isso juntos. Vamos fazer de tudo para que vocês possam trabalhar e buscar os resultados. Sejam bem-vindos”, salientou.

Vilson Hepp, presidente do Conselho Deliberativo, também fez uma saudação aos atletas

A estreia na competição será no dia 28 de fevereiro, contra o Ypiranga. Novos reforços devem chegar ao clube nos próximos dias para o Gauchão 2021.

Confira os atletas que iniciaram as atividades

Goleiros – Luis Cetin, Renan Rocha e João Augusto

Zagueiros – João Marcus, Rafael Goiano e Jadson (Jadson se apresenta amanhã). 

Lateral esquerdo – Márcio Goiano e Gabriel Araújo 

Lateral direito – Vitor

Volantes – Leandro Leite, Paulinho Santos, Germano, Jeferson Prill, Rafael Lima e João Battu

Atacantes – Hugo Almeida, Douglas Kemmer, Gustavo Xuxa, Ariel, Juba e Dionata Piolho

Outros Artigos

Notícias

Deixe uma resposta