Rubro anuncia a renovação com sete jogadores para o Gauchão 2021

O São Luiz renovou o contrato com sete atletas para a disputa do próximo Gauchão. Eles fizeram parte do grupo que chegou até a fase final da Série D do Brasileirão no ano passado. São eles:

Idade: 32 anos

Altura: 1,80m

Peso: 77kg

Naturalidade: Aracaju (SE)

Clubes em que atuou: Londrina, Iraty (PR), Ipatinga, Bragantino e Paraná Clube.

Idade: 27 anos

Altura: 1,86m

Peso: 83kg

Naturalidade: Coração de Maria (BA)

Clubes em que atuou: Veranópolis, Sampaio Correa, Boa Esporte, América (RN), Botafogo da Paraiba, River do Piauí e Bahia de Feira.

Idade: 28 anos

Altura: 1,81m

Peso: 72kg

Naturalidade: Salvador (BA)

Clubes em que atuou: Cruzeiro, Vitória, Madureira, Macaé, Metalurh Donetsk – Ucrânia, Stal Dneprodzerzhinsk – Ucrânia, Ypiranga, Náutico e Penapolense.

Idade: 33 anos

Altura: 1,81 m

Peso: 76 kg

Naturalidade: Campinas (SP)

Clubes em que atuou: Rio Preto, Guaratinguetá, Osasco Audax, São Bernardo, Oeste, CAP de Uberlândia, União Barbarense, Votuporanguense, São Caetano, Portuguesa, ASA e CRAC.

Idade: 26 anos

Altura: 1,82m

Peso: 78 Kg

Naturalidade: Porto Alegre/RS

Clubes em que atuou: Lajeadense, Glória, Barra/SC, União-FW, Penapolense, Pelotas, Hercílio Luz e Aimoré

Idade: 27 anos Altura: 1,78 m Peso: 68, 5 kg Naturalidade: Porecatu (PR) Clubes em que atuou: Monte Azul, Desportivo Brasil, Linense, Brasiliense, Vila Nova-MG, Formosa, CRAC e Taquaritinga.

Idade: 34 anos

Pé preferencial: Destro

Altura: 1,82

Naturalidade: São Fidélis/RJ

Clubes que atuou: Sertãozinho, São Caetano, Grêmio Barueri, Goiás, XV de Piracicaba, Paraná, Ventforet Kofu (Japão), Roasso Kumamoto (Japão), Náutico, Fagiano Okayama (Japão), Portuguesa, Itumbiara, Juventude, América Mineiro, Ittihad Tanger ( Marrocos), Paysandu, Joinville, São Bento, Pelotas e São Joseense.

Nos próximos dias novos anúncios sobre a montagem do grupo serão realizados pela diretoria do Rubro. O objetivo é manter parte do elenco que disputou a Série D do Brasileirão no ano passado, com o acréscimo de novos contratados, além da utilização de jogadores da base. Tudo isso dentro de um modelo de jogo que está sendo construído pelo Departamento de Futebol e a Comissão Técnica.

O São Luiz deve iniciar os trabalhos com os jogadores no dia 18 de janeiro. O Gauchão começa no dia 28 de fevereiro e o primeiro jogo é contra o Ypiranga.


Outros Artigos

Notícias

Deixe uma resposta