Rubro na Veia destaca o apoio necessário para manter o clube e outras histórias

Está no ar um novo episódio do “Rubro na Veia”, o podcast oficial do São Luiz. Nesta edição o clube apresenta três destaques, já disponível nas plataformas de áudio, confira:

Alternativas de receita

O São Luiz está empenhado em buscar alternativas financeiras para driblar as dificuldades econômicas causadas pela pandemia de Covid-19 há mais de um ano. Neste sentido, ao longo do ano, tem buscado, junto aos associados e parceiros, fontes de renda para manter o futebol e realizar os investimentos necessários nas melhorias do 19 de Outubro, entre elas, a Campanha de Antecipação de Mensalidades. Quem apresenta o tema é o presidente do clube, Lauro Hass.

Campeão desde sempre

Mais um destaque do livro “A História de uma Paixão”, do jornalista e pesquisador Ademar Campos Bindé:

Desde o início da sua história enquanto clube, antes mesmo da profissionalização, o São Luiz foi um clube vitorioso, enchendo de orgulho sua torcida. Somos 14 vezes campeões municipais, conquistas que pavimentaram essa grande história do futebol Gauchão. 

Força, João!

Conheça um pouquinho da história do João Augusto Hedlund Finckler:

Ele tem 11 anos e tudo seguia bem para uma criança da idade dele, até o dia 27 de março de 2021, quando foi diagnosticado com uma massa tumoral no tórax, que após exames mais aprofundados, foi descoberto um Linfoma de Hodgkin. Saiba como ajudar neste link.

Confira o podcast na íntegra a seguir:

Outros Artigos