SÃO LUIZ IRÁ INICIAR O PROJETO DE LICENCIAMENTO DE MARCA EM 2020

O Esporte Clube São Luiz dará início ao projeto de licenciamento de marca do clube. A pauta não é nova no Rubro, mas deve ganhar espaço e visibilidade em 2021. Com o licenciamento da marca, o departamento de marketing do São Luiz espera agregar receitas com o intuito de auxiliar na autossustentabilidade do clube nos próximos anos.

Deste modo, o Projeto consiste em ceder o uso da marca do clube para ser associado a produtos específicos, bem como, prevê um plano de divulgação diferenciado. Uma vez licenciado, o produto pode ser comercializado em qualquer lugar da região e do Brasil, garantindo aos consumidores de que é um produto oficial e registrado no clube.


Além disso, ao adquirir um produto licenciado do São Luiz, além de garantir a qualidade e autenticidade da compra, o torcedor também contribui ativamente com o Rubro, que recebe royalties pela comercialização dos produtos.


Assim, o torcedor que prestigia os produtos oficiais, reforça a sua identidade com o clube, e os recursos gerados por esse mercado, garantem investimentos cada vez maiores, que serão revertidos para a melhoria da estrutura, qualificação do futebol de base e profissional.


De acordo com a vice-presidência de Marketing do São Luiz, o objetivo é encerrar 2020 já com produtos licenciados, expandindo o projeto para o próximo ano.
Para obter o licenciamento, a empresa e os produtos precisarão atender a uma série de requisitos, passando por uma análise técnica, de viabilidade e de relevância.


Portanto, empresas que têm o interesse de saber mais informações sobre o licenciamento de marca, podem contatar o departamento de marketing do São Luiz, através do e-mail: secretaria@saoluizdeijui.com.br.

O vice-presidente de marketing do São Luiz, Rogério Hansen, reforça a importância do projeto para o clube. “Associar um produto a uma marca forte, como a do São Luiz, significa agregar valor à imagem da empresa e ao produto. É um segmento em expansão, que em momentos como o que estamos vivendo, auxiliam e muito a manutenção financeira dos clubes. Um produto oficial está diretamente ligado ao imaginário afetivo do torcedor, o que também facilita a aceitação de novos produtos e/ou marcas com a chancela oficial do clube”, destaca.

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