Notícias

Um Rubro inesquecível

Dizem que depois de uma certa idade não há mais graça em comemorar aniversário. Dizem que quando ficamos “velhos” ficamos mais cansados e com menos energia.

Quer saber de uma verdade? Nunca me senti tão bem!

Nasci em meio aos jovens, inclusive fui batizado com o mesmo nome de um padroeiro da juventude e nestes 80 anos vivi muita coisa. Vivi momentos memoráveis e momentos que eu gostaria de esquecer.

Mesmo nas piores etapas da minha existência, jamais estive sozinho. Sempre junto a mim uma Nação louca e apaixonada. Uma Nação que jamais me deixou abalar, e mesmo quando todos pensavam que eu estava morrendo, ressurgi.

Essa mesma Nação também protagonizou épicas conquistas, vitórias e títulos inesquecíveis, que seguem cada vez mais vivos em nossas memórias.

Sou parte de uma comunidade que vive em mim e eu neles. Carrego comigo a responsabilidade de manter viva a tradição, um amor cada vez mais raro que preserva os sentimentos mais puros entre eu e a minha comunidade.

O mundo mudou nestes 80 anos, é verdade. Por isso precisei me adaptar ao novo, ao desconhecido. Aprender a cada dia é um lema interessante para mim.

Conheci muita gente bacana, pessoas predestinadas que me ajudaram a não esquecer minha essência, pessoas que viveram e vivem o meu dia-a-dia e que estão junto neste desafio diário de superação dos limites.

Como eu me sinto? Jovem, cada vez mais jovem.

Para os meus próximos 80 anos, não quero nada demais. Quero continuar superando os obstáculos com energia, quero agregar cada vez mais apaixonados junto a mim e carregar comigo todos àqueles que compartilham dos mesmos propósitos que eu.

Para você que está lendo este texto, seja simpatizante da minha história ou um apaixonado por mim, meu muito obrigado! Pois enquanto existir um torcedor com minha camisa ou bandeira, em casa ou no estádio, assistindo ou ouvindo, mesmo de longe, eu estarei aqui.

Com carinho. São Luiz, ou para os mais íntimos: Rubro!

Jogo amargo. São Luiz perde em Novo Hamburgo

Atuação do árbitro foi questionada pelos dirigentes do São Luiz (Foto: Marcos Belo/O Clube)

O São Luiz perdeu para o Novo Hamburgo por 2 a 0 na noite deste domingo (18), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Os gols do time da casa foram marcados por Roberto Dias, aos 40’ do primeiro tempo, após a expulsão de Ronaldinho Gramadense que levou o segundo cartão amarelo por falta, e por Ricardo Lobo, aos 43' da etapa final.

Mesmo em desvantagem numérica e no placar, o Rubro foi valente, com melhor volume de jogo e buscando sempre o resultado, porém sem sucesso.

Apesar da derrota, o São Luiz segue na 6ª colocação na tabela, com 9 pontos; duas vitórias, três empates e duas derrotas.

São Luiz jogou com: Jonatas; Maicon, Tairone, Thalheimer e Augusto; Henrique, Karl (Sabiá) e Ronaldinho Gramadense; Gustavo Xuxa (Éder), Michel e Hugo Sanchez (Danilo). Técnico: Paulo Henrique Marques.

Sub-categorias

  • 2014

    Notícias gerais de 2014

    Total de artigos:
    75
  • Arquivo de Notícias

    Notícias anteriores a 2014.

    Total de artigos:
    519
  • 2015
    Total de artigos:
    42
  • 2016

    Notícias 2016 do São Luiz.

    Total de artigos:
    53
  • 2017
    Total de artigos:
    99
  • 2018

    Notícias do Esporte Clube São Luiz de 2018.

    Total de artigos:
    18

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp