São Luiz vence em Frederico Westphalen
- Publicado em Domingo, 23 Abril 2017 22:38
- Acessos: 3506
Jean Dias marcou um golaço de falta que garantiu a vitória do Rubro
(Foto: Renato Padilha/Folha do Noroeste)
Uma partida memorável, é a definição para o jogo entre São Luiz e União Frederiquense, que ocorreu na tarde deste domingo (23) no Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen.
Sendo apoiado pela Fanáticos da Geral, que viajou para acompanhar o Rubro, o time não decepcionou e venceu a equipe do União por 1 a 0.
Dentro de campo, as equipes travaram uma típica batalha de divisão de acesso, sendo o São Luiz superior em boa parte do jogo. O gol saiu dos pés de Jean Dias, aos 23’ da etapa complementar, após cobrança de falta.
Com o resultado o Rubro assume definitivamente a segunda posição do grupo, também firmar-se com a segunda melhor campanha do Acesso 2017.
A próxima batalha do São Luiz é na baixada, diante do Tupi de Crissiumal, na próxima quinta-feira (27).
São Luiz jogou com: Jonatas; Maicon, Gonçalves, Thalheimer e Xaro; Zé Lucas, Lima (Jeferson Prill), Ari (Thiago Silva) e Gramadense; Léo Mineiro (Mateus) e Jean Dias.