Rubro vence o Tupi na baixada

(Foto: Jornal Hora H)

A baixa temperatura não afastou o público que foi ao 19 de outubro na noite desta quinta-feira (27), em partida válida pela 12ª rodada do Acesso. Após 9 empates entre as equipes, desta vez, o São Luiz saiu vitorioso do clássico regional.

Dentro de campo, o Rubro mostrou superioridade na maior parte do jogo. Pressionando o Tupi, que por sua vez levava perigo ao gol em jogadas pontuais.

Ainda no primeiro tempo, Léo Mineiro após jogada de contra-ataque, recebeu a bola sozinho na área e teve apenas o trabalho de colocar no fundo das redes.

No início da segunda etapa, aproveitando-se de uma falha na zaga, o Tupi empatou a partida. A partir do gol sofrido o Rubro foi para cima e dos pés do Zagueiro Ricardo Talheimer surgiu o gol que garantiria a vitória do Rubro no clássico.

Com o resultado, o São Luiz chega a quinta vitória consecutiva no Acesso, fato que não acontecia há 27 anos, a última sequência de vitórias do Rubro havia acontecido em 1990.

A vitória garantiu o São Luiz na vice-liderança do Grupo B, com 23 pontos, apenas 1 ponto atrás do líder Glória. O próximo adversário do Rubro é justamente o Glória, em partida que será disputada na segunda-feira à tarde, em Vacaria.

O São Luiz jogou com: Jonatas; Maicon, Gonçalves, Ricardo e Xaro; Zé Lucas (Prill), Lima (Thiago Silva), Ari e Gramadense; Jean Dias e Léo Mineiro (André Bahia).

Patrocinadores Oficiais


ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2017

Site administrado por: Ijuicomp