Vitória, classificação e liderança em Vacaria

Com a vitória o Rubro assumiu a liderança do grupo, com 26 pontos (Foto: Alex Frantz)

Uma atuação de luxo, essa foi a definição da partida desta tarde entre São Luiz e Glória, nos Altos da Glória em Vacaria. O São Luiz levou a melhor, 3 a 1.

De um lado, os donos da casa. Time a ser batido, invictos, com a melhor defesa e com a melhor campanha da competição até então. De outro lado o Rubro, vindo de 5 vitórias consecutivas e em busca da classificação para a próxima fase.

Dentro de campo as equipes travaram um jogo digno de elite, logo aos 23 minutos do primeiro tempo, Léo Mineiro abriu o placar para o Rubro. Com um gol de vantagem o São Luiz administrou o placar durante a primeira etapa.

No segundo tempo o jogo ganhou mais emoção e aos pés de Léo Mineiro e Jean Dias o São Luiz fechou o jogo em 3 gols a 1. Resultado que acabou com a invencibilidade do Glória, trouxe a classificação e de quebra colocou o São Luiz na primeira posição do grupo com a melhor campanha do acesso 2017.

A última partida do São Luiz na primeira fase será na baixada, no próximo sábado (06) às 16h diante do Esportivo.

O São Luiz jogou com: Jonatas, Maicon, Gonçalves, Ricardo e Xaro; Zé Lucas, Prill, Ari (Augusto) e Ronaldinho Gramadense; Jean Dias (Mateus) e Léo Mineiro (André Bahia).

Patrocinadores Oficiais


ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2017

Site administrado por: Ijuicomp