Reforma do gramado deverá contar com o apoio da comunidade

Serão necessárias mais de 60 cargas para elevação e alinhamento do campo (Foto: Lucas Dornelles)

Em reunião realizada na noite desta terça-feira (18), entre os diretores do Rubro, foi apresentado o andamento dos processos que envolvem a reforma do gramado.

Atualmente estão sendo realizadas as aberturas das valetas que receberão os dutos de drenagem do campo.

Para o vice-presidente de patrimônio, Sadi Pereira, um dos pontos mais delicados será a colocação de areia, material que deverá ser trazido de Santa Maria.

“Estamos buscando parcerias de torcedores e empresas que possuam caminhões e que se disponibilizem a trazer este material da região de Santa Maria até a baixada” Relatou Sadi.

A previsão é que deverão ser disponibilizadas mais de 60 cargas de areia para a elevação e alinhamento do espaço que receberá o campo.

Segundo Sadi, após a colocação da areia será necessário um trabalho de fertilização e preparação do solo para receber o novo gramado: “Estamos trabalhando para cumprir o prazo de o local estar disponível para uso já na pré-temporada, porém devemos contar com a ajuda do clima e de apoiadores para realizar tudo a tempo” completou Sadi.

Quem tiver interesse em auxiliar com o transporte da areia, poderá entrar em contato com a secretaria do clube pelo (55) 3333-0287.

Patrocinadores Oficiais


ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2017

Site administrado por: Ijuicomp