Rubro terá plano de sócios para jovens torcedores

Marketing do clube aposta em um público cada vez mais presente no estádio

(Foto: Pedro Brikalski/Arquivo ECSL)

Sócio Jovem Rubro, esta será uma das novidades do plano de sócios 2018 do São Luiz. Desenvolvido para torcedores de até 16 anos, o Sócio Jovem Rubro estará disponível a partir do dia 01/08, quando iniciará a campanha de sócios 2018 do clube.

Com mensalidades de R$ 15,00, o plano de sócios é destinado para crianças e adolescentes de até 16 anos e permitirá o acesso aos jogos na baixada pela arquibancada geral e pavilhão social. O Sócio Jovem Rubro também poderá disfrutar de outras vantagens do plano de sócios como sorteios, promoções especiais e descontos em parceiros.

Segundo Rogério Hansen, diretor de marketing do clube, o Sócio Jovem Rubro visa facilitar o acesso de um público cada vez maior na baixada: “Cada vez mais presenciamos famílias no estádio, pais que trazem filhos, netos, afiliados. Pensamos que este novo plano possa facilitar que cada vez mais cedo o jovem desperte a paixão pelo São Luiz”. Destaca Hansen.

Para ser um Sócio Jovem Rubro, o torcedor deverá ter seu cadastro vinculado a um sócio ativo adulto, em qualquer modalidade.

Patrocinadores Oficiais


ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2017

Site administrado por: Ijuicomp