Clube implanta sistema eletrônico para gestão do quadro social

Sistema foi apresentado aos diretores

Foi apresentado na noite desta segunda-feira (07), durante a reunião de diretoria executiva do São Luiz, o sistema de gestão eletrônica do quadro social que passará a ser utilizado pelo clube neste ano.

Além de mais agilidade nos processos internos, o sistema permitirá um melhor controle sobre a situação do quadro social em tempo real, além de otimizar o controle de acesso ao estádio, agilizando o processo de entrada dos sócios em dias de jogos ou eventos.

Segundo Diogo Mendes, assessor de Ti do Rubro e coordenador do projeto, o principal benefício da implantação do sistema, é prover uma integração dos principais departamentos do clube (gestão de sócios, marketing, financeiro, bilheteria) melhorando assim os processos operacionais e estratégicos.  “Buscamos a eliminação de controles manuais, planilhas, anotações, retrabalhos de dados e diminuição de erros, bem como a possibilidade da obtenção de informações diversas em tempo real” Relatou Diogo.

O sistema, que está em testes há mais de 60 dias, será implantado a partir desta semana. Sua concepção contou com apoio de diversos profissionais locais, tendo como responsável técnico o professor Leonardo Minelli, mestre em informática pela UFSM e docente da Unijuí. “Foi um trabalho colaborativo, estamos reunindo diversos profissionais que em comum possuem um carinho pelo Rubro e querem ajudar” Finalizou o coordenador do Projeto, Diogo Mendes.

Patrocinadores Oficiais


ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2017

Site administrado por: Ijuicomp