Projeto de reforma do vestiário inicia captação de recursos

Projeto contempla a criação de cerca de 30 boxes individuais

A partir das últimas etapas da reforma do gramado, Rubro inicia mais um grande projeto para melhoria na estrutura. Desta vez a reforma do vestiário do São luiz é a pauta no cronograma de reformas estruturais em que a baixada está passando neste segundo semestre.

Elaborado pela DIMARE móveis planejados, o projeto contempla a padronização do vestiário nos moldes utilizados por grande parte dos clubes de futebol. Espaços separados em boxes que facilitam a logística em dias de jogos e treinos, deixam o ambiente mais limpo e organizado, facilitando o trabalho do grupo de atletas e comissão técnica.

A reforma do vestiário entra agora na fase de captação de recursos junto a apoiadores, exemplo de como foi realizado com o gramado do estádio 19 de outubro.

Segundo o conselheiro Celso Milbradt, coordenador do projeto, parte dos recursos já foram captados, faltando uma parte para que a atividade seja concluída a tempo, antes da pré-temporada.

Os torcedores ou empresários que desejam apoiar esta iniciativa, devem entrar em contato com Celso Milbradt pelo fone: (55) 9 9963-9031.

Patrocinadores Oficiais


ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2017

Site administrado por: Ijuicomp