Direção divulga novas regras para o plano de sócios – Sócio Fiel

 

Procura pelas cadeiras e pelo acesso ao pavilhão social teve crescimento (Foto: Arquivo SL/Paulo Martins)

Foram mais de 60 dias de trabalho intenso em busca de novos sócios. A campanha de sócios 2018 encerrou-se neste sábado dia 30/09 com resultado positivo.

Desde que iniciou, em 01/08, a Campanha de Sócios Sócio Fiel do Rubro obteve mais de 400 novas propostas de adesão ao quadro social. Resultado positivo segundo a diretoria do clube.

Embora a campanha tenha encerrado no último sábado, o clube segue em busca de novos associados, porém agora com novas regras para quem quiser ingressar no quadro social.

Confira o que mudou:

  • 01/09 passa a ser a data base do plano. Propostas recebidas após 02/10/2017 deverão realizar a quitação a partir da data base, ou seja, pagamento retroativo.

Ex. Associado entrega proposta em 01/12/2017. Deverá realizar o pagamento a título retroativo dos meses 09,10,11 e 12 (mês vigente), passando a pagar normalmente a mensalidade a partir de 01/01/2018, conforme opção de pagamento escolhida (Exceto Demei).

Segundo o diretor de marketing do São Luiz, Rogério Hansen, a campanha foi uma das melhores já realizadas pelo São Luiz e oportunizou o ingresso de novos torcedores: “Fechamos este ciclo com resultado abaixo do que esperávamos, mas positivo. O trabalho massivo dos conselheiros e diretores foi fundamental para isso. Iniciamos a partir de agora uma nova etapa em busca de novos sócios e em busca de sócios antigos que possam retornar ao quadro social”. Destaca.

Os torcedores que ainda não realizaram o seu pedido de associação no clube, poderão realizar a qualquer momento por meio dos consulados regionais, membros do conselho deliberativo, diretoria, na secretaria do clube ou clicando aqui.

Patrocinadores Oficiais


ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2017

Site administrado por: Ijuicomp