Gramadense marca no final e São Luiz busca empate diante do Grêmio na abertura do Gauchão

 

Gustavo Xuxa (11) e Ronaldinho Gramadense, autor do gol, tiveram atuações destacadas

(Foto: Lucas Dornelles - E.C. São Luiz)

Após 3 temporadas o Rubro marcou, na noite desta quarta-feira (17), o seu retorno à elite do futebol gaúcho em uma partida com todos os ingredientes de um grande clássico.

Sem perder em seus domínios desde 2015, o São Luiz mais uma vez provou a força do 19 de outubro, recebeu um bom público para a partida.

Dentro de campo, o São Luiz mostrou um excelente volume de jogo. Jogou mais, foi mais impositivo no ataque e sólido na defesa. Sofreu o gol aos 23’ após uma jogada de bate e rebate dentro da área, a bola sobrou nos pés de Matheus que abriu o placar para os visitantes. Mesmo com o gol sofrido o Rubro não se encolheu e teve pelo menos duas chances de empate ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Rubro manteve o ritmo de jogo, A grande polêmica do jogo veio aos 37 minutos. Mikael foi lançado por Ronaldinho, tirou do goleiro e foi derrubado. Seria pênalti, entretanto a arbitragem não marcou e ainda deu amarelo por simulação ao atacante do Rubro. Sem se abalar o Rubro seguiu pressionando, quando aos 46’ Ronaldinho Gramadense (que entrou na segunda etapa) mandou a bola para as redes, buscando o empate e mantendo a invencibilidade do São Luiz em seus domínios. Final de partida: 1 x 1.

Gramado resiste à chuvarada

O novo gramado aguentou (e bem) a forte chuva que caiu em Ijuí ao longo do dia. No final da tarde, havia temor pela realização do jogo, porém o trabalho realizado pelo clube surtiu efeito e a drenagem do gramado funcionou perfeitamente. O campo ficou pesado, mas não impediu que a bola rolasse. 

O São Luiz jogou com: Jonatas; Thomas, Tairone, Ricardo e Márcio Goiano; Rudiero, Prill (Karl), Éder (Mikael), Michel (Ronaldinho Gramadense) e Gustavo Xuxa. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp