Tudo igual em Santa Cruz do Sul

Time mostrou reação e buscou o placar em duas oportunidades

(Foto: Lucas Dornelles - E.C. São Luiz)

Fora dos seus domínios, mais uma vez em campo encharcado, e após duas vezes atrás no placar, o Rubro buscou um empate suado na tarde deste domingo em Santa Cruz do Sul, diante do Avenida. Partida terminou empatada em 2 a 2.

O jogo, que era uma reedição da final do Acesso de 2017, ganhou características de jogo decisivo para as equipes, que travaram uma batalha suada em busca da vitória.

Na primeira etapa as equipes realizaram um jogo de igualdade, alternando momentos de pressão dos dois lados.

Já a segunda etapa reservaria as melhores emoções do jogo. O Avenida chegou ao gol logo aos 5 minutos com Diego Torres. Aos 22’ após uma bela jogada de Gustavo Xuxa, que de calcanhar passou para Michel, que empatou a partida.

A alegria do Rubro durou pouco e dois minutos depois, aos 24’ Hyantony colocaria o time da casa novamente à frente do placar. Porém aos 30’ o lance mais bonito da partida, Rudiero acertou um belo chute de longe, empatando novamente a partida para o São Luiz.

  • Com o resultado, o Rubro ocupa a 8ª posição com dois pontos conquistados, na quinta-feira tem mais uma batalha pela frente, desta vez diante do Juventude na baixada. A partida está marcada para as 19h30.

O São Luiz jogou com: Jonatas; Thomas, Tairone, Ricardo e Márcio Goiano; Rudiero, Karl (Henrique) e Luiz Carlos (Gramadense); Michel, Éder (Mikael) e Gustavo Xuxa. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp