Vitória com autoridade

Michel fez um golaço de bicicleta, garantindo a invencibilidade do Rubro na baixada (Foto: Lucas Dornelles)

Mantendo a sequência de boas atuações, com casa cheia e golaço de Michel, o São Luiz venceu a equipe do Juventude no fechamento da terceira rodada do Gauchão 2018, na noite desta quinta-feira, em Ijuí.

Logo no início da partida, o Rubro já mostrou sinais que o jogo não seria fácil para os visitantes. Com jogadas bem trabalhadas o São Luiz envolveu o time do juventude, levando perigo em diversas oportunidades ao gol alviverde. Aos 36’, após cruzamento de Gustavo Xuxa na área, o zagueiro ao tentar afastar, presenteou o matador Michel, que fez uma verdadeira pintura, concluindo de bicicleta para o gol. Festa na baixada!

No segundo tempo, o São Luiz manteve a postura de jogo, oferecendo poucas (ou quase nenhuma) chance ao time da serra. Aos 25, Ronaldinho Gramadense, eleito um dos grandes nomes do jogo ao lado de Michel) encontrou Hugo Sanchez sozinho, que desperdiçou a chance. Outro bom lance foi protagonizado pelo zagueiro Ricardo Talheimer, que atravessou o campo com a bola e após rápida troca de passes com Sabiá, chutou, mas o goleiro do Juventude estava atendo e segurou firme

Final de jogo, 1 a 0. Vitória com autoridade do Rubro. A torcida mais uma vez fez a sua parte e compareceu em bom número na baixada.

O São Luiz volta a campo já nesta segunda-feira (29), quando recebe o Brasil de Pelotas no estádio 19 de outubro. Jogo inicia às 20h.

  • O São Luiz jogou com: Jonatas, Thomas, Talheimer, Tairone e Márcio Goiano; Rudiero, Karl, Luis Carloz (Hugo Sanchez), Ronaldinho Gramadense e Gustavo Xuxa (Lacerda); Michel (Sabiá). Técnico: Paulo Henrique Marques

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp