São Luiz empata diante do Brasil e mantém a 5ª colocação

Time teve boa atuação e agradou o torcedor (Foto: Lucas Dornelles)

Um jogo digno de grandes equipes, este foi o retrato da partida que fechou a 4ª rodada do Gauchão 2018 entre São Luiz x Brasil de Pelotas, na noite desta segunda-feira (29) no estádio 19 de outubro.

Fora de campo, o torcedor mais uma vez, foi o destaque. O estádio recebeu um bom público, torcida apoiando e jogando junto. Uma linda festa.

Em campo, duas equipes de qualidade. No primeiro tempo os visitantes deram mais trabalho a defesa do Rubro, que se manteve sólida. Na segunda etapa o São Luiz melhorou, com o técnico Paulo Henrique Marques promovendo alterações pontuais no grupo o Rubro levou mais perigo ao gol do Brasil. Por três oportunidades o grito de “Gol” quase ecoou nos torcedores da baixada, porém ao final o placar acabaria zerado.

Em sua entrevista coletiva, o técnico Paulo Henrique Marques exaltou a entrega do time em campo. “Jogamos contra um time montado, de qualidade, foi o jogo mais difícil do ano. Gostaríamos de ter ganhado e jogamos para isso, mas penso que conquistamos um ponto diante das circunstancias” Relatou Paulo.

Agora o Rubro começa a preparação para jogar longe de seus domínios, diante do Veranópolis, na Serra. Jogo está marcado para as 19h de domingo (04).

O São Luiz jogou com: São Luiz: Jonatas, Thomas, Tairone, Ricardo e Márcio Goiano, Rudiero, Karl, Gustavo Xuxa, Luiz Carlos (Hugo Sanchez) e Ronaldinho Gramadense (Mikael), Michel. Técnico: Paulo Henrique Marques

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp