Vitória suada no 19 de outubro

Volante Karl teve boa atuação, vitória foi muito comemorada.

(Foto: Lucas Dornelles)

Longe de ser um belo jogo, tampouco a melhor atuação do Rubro, o São Luiz conseguiu superar o São Paulo na noite desta quarta-feira, com dois gols do artilheiro Michel. A partida terminou em 2 a 0 para o Rubro.

O jogo em sua maioria foi marcado por jogadas fortes e concentradas no meio campo. Ambos goleiros não tiveram muito trabalho no jogo. Logo no início da primeira etapa, Hugo Sanches perdeu uma chance incrível de gol. Aos 34’ da primeira etapa, Michel abriu o placar após lance confuso na área do São Paulo.

Na segunda etapa, o São Luiz foi muito pressionado pelos visitantes, que de certa forma foram para cima em busca do resultado. Ronaldinho Gramadense chutou a bola na trave em uma das poucas oportunidades do São Luiz na etapa complementar. Aos 48’ após contra-ataque Michel mais uma vez marcou, selando uma suada vitória na baixada.

Com o resultado o São Luiz assume a 5ª colocação na tabela, com 9 pontos; duas vitórias, três empates e uma derrota. O próximo desafio será contra o Novo Hamburgo, domingo (18), às 17h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

  • O São Luiz jogou com: Jonatas; Maicon, Gonçalves (Tairone), Thalheimer e Márcio Goiano; Henrique, Karl e Ronaldinho Gramadense (Mikael); Gustavo Xuxa (Éder), Michel e Hugo Sanchez. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp