Um Rubro inesquecível

Dizem que depois de uma certa idade não há mais graça em comemorar aniversário. Dizem que quando ficamos “velhos” ficamos mais cansados e com menos energia.

Quer saber de uma verdade? Nunca me senti tão bem!

Nasci em meio aos jovens, inclusive fui batizado com o mesmo nome de um padroeiro da juventude e nestes 80 anos vivi muita coisa. Vivi momentos memoráveis e momentos que eu gostaria de esquecer.

Mesmo nas piores etapas da minha existência, jamais estive sozinho. Sempre junto a mim uma Nação louca e apaixonada. Uma Nação que jamais me deixou abalar, e mesmo quando todos pensavam que eu estava morrendo, ressurgi.

Essa mesma Nação também protagonizou épicas conquistas, vitórias e títulos inesquecíveis, que seguem cada vez mais vivos em nossas memórias.

Sou parte de uma comunidade que vive em mim e eu neles. Carrego comigo a responsabilidade de manter viva a tradição, um amor cada vez mais raro que preserva os sentimentos mais puros entre eu e a minha comunidade.

O mundo mudou nestes 80 anos, é verdade. Por isso precisei me adaptar ao novo, ao desconhecido. Aprender a cada dia é um lema interessante para mim.

Conheci muita gente bacana, pessoas predestinadas que me ajudaram a não esquecer minha essência, pessoas que viveram e vivem o meu dia-a-dia e que estão junto neste desafio diário de superação dos limites.

Como eu me sinto? Jovem, cada vez mais jovem.

Para os meus próximos 80 anos, não quero nada demais. Quero continuar superando os obstáculos com energia, quero agregar cada vez mais apaixonados junto a mim e carregar comigo todos àqueles que compartilham dos mesmos propósitos que eu.

Para você que está lendo este texto, seja simpatizante da minha história ou um apaixonado por mim, meu muito obrigado! Pois enquanto existir um torcedor com minha camisa ou bandeira, em casa ou no estádio, assistindo ou ouvindo, mesmo de longe, eu estarei aqui.

Com carinho. São Luiz, ou para os mais íntimos: Rubro!

Patrocinadores Oficiais

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ

Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp