São Luiz empata com o Inter e mantém posição na tabela

São Luiz teve uma atuação sólida (Foto: Lauro Alves/Agencia RBS)

Rubro teve uma boa atuação, jogou de igual para igual contra o Internacional na tarde deste domingo (24) em Novo Hamburgo. Partida não saiu do Zero.

Com pelo menos 3 chances claras de gol desperdiçadas, o São Luiz fez um primeiro tempo impecável, não deixando o Internacional atacar. Gustavo Xuxa e Michel fizeram o terror da zaga colorada, enquanto o sistema defensivo funcionava muito bem.

Na segunda etapa, os donos da casa realizaram um jogo melhor, porém o Rubro permaneceu sólido defensivamente. Aos 35 minutos, Henrique fez falta por jogada perigosa no adversário, como já tinha cartão amarelo o árbitro entendeu que deveria expulsar o atleta do São Luiz. Nos acréscimos, Tairone também foi expulso em jogada ríspida contra o atleta do Internacional.

  • O São Luiz jogou com: Jonatas, Maicon, Tairone, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano; Henrique, Prill, Gustavo Xuxa (Rudiero, 36'/2°) e Éder (Danilo, 26'/2°); Michel Henrique e Hugo Sanches (Thomas, 43'/2°). Técnico: Paulo Henrique Marques.

Com o resultado o São Luiz permanece em sexto lugar, com 10 pontos. Na próxima rodada enfrenta o Cruzeiro na baixada, partida que pode ser antecipada à pedido da direção do Rubro. Está marcada para domingo (04), 17h.

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp