Empate no centenário

Volante Karl teve boa atuação no jogo (Foto: Geremias Orlandi/SER Caxias)

Caxias e São Luiz travaram na noite desta quarta-feira um jogo eletrizante no Centenário. Rubro cedeu empate aos 48’ do segundo tempo. Partida terminou em 1 a 1.

A primeira etapa iniciou com muita pressão dos donos da casa, porém aos 27’ em uma bela jogada de contra-ataque o goleador Michel estufou as redes grenás, colocando o São Luiz na frente do placar.

No segundo tempo, sem Jonatas (lesionado) e sem o Técnico Paulo Henrique Marques (que teve que sair após a expulsão do analista de desempenho Fábio Caponi) o São Luiz segurou a pressão do Caxias, que investia fortemente em busca do empate. Por outro lado, o Rubro levava perigo nas jogadas de contra-ataque. Um jogo eletrizante.

Porém, nos acréscimos do jogo, aos 48’ o Caxias consegue o empate diante do São Luiz, em um jogo digno de grandes equipes.

Mesmo deixando escapar o resultado, o empate foi muito comemorado pelas circunstancias do jogo e pela qualidade do adversário.

Com o resultado o São Luiz ocupa a 6ª colocação, com 14 pontos. No domingo fecha a primeira fase do Gauchão diante do São José, na baixada.

  • O São Luiz jogou com: Jonatas (Paulo Gianezini); Maicon (Thomas), Tairone, Thalheimer e Marcio Goiano; Rudiero, Karl e Mikael; Éder (Henrique), Michel e Hugo Sanchez. Técnico: Paulo Henrique Marques.

 

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp