CLASSIFICADO: São Luiz enfrentará o Brasil na próxima fase

São Luiz foi superado pelo Zequinha, mas garantiu classificação (Foto: Lucas Dornelles/EC São Luiz)

Pelotas. Este será o destino do Rubro nas oitavas do Gauchão 2018. Definição aconteceu após uma rodada eletrizante, São Luiz foi derrotado pelo São José, mas garantiu a classificação.

Na tarde deste domingo (11) São Luiz e São José protagonizaram uma partida nervosa no estádio 19 de outubro. O São Luiz começou melhor, abrindo o placar com o goleador Michel logo aos 7’ do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, aos 24’ o São José empatou. O primeiro tempo terminou com superioridade do Rubro, após várias investidas ao gol do Zequinha, mas em igualdade no placar.

Na segunda etapa, ambas equipes alternaram momentos na partida, o jogo em sua maioria ficou truncado com jogadas no meio de campo e sem muitas chances de gol para as equipes. Porém aos 40’ da etapa complementar, Rafinha faz um belo gol olímpico para os visitantes, decretando a vitória para o São José.

Ao final da partida, o técnico Paulo Henrique Marques se mostrou contente com a campanha: “Claro que queríamos ter ganho o jogo, mas queríamos mais estar classificados e estamos. Para um time que era candidato ao rebaixamento, mostramos muito neste Gauchão” Relatou Paulo Henrique.

Mesmo com a derrota, o São Luiz está classificado e enfrentará o Brasil de Pelotas em duas partidas das quartas de final. A primeira já no próximo final de semana no estádio 19 de outubro.

  • O São Luiz jogou com: Jonatas; Thomás, Tairone, Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero, Karl(Prill) e Mikael(Gustavo Xuxa); Éder(Ronaldinho Gramadense), Michel e Hugo Sanches.

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp