Tudo igual na primeira decisão das quartas de final

Equipes travaram um jogo de igualdade, decisão ficou para o Bento Freitas (Foto: Jonathan Silva / GEB)

São Luiz saiu atrás no marcador, mas se recuperou rapidamente e garantiu um empate para a volta em Pelotas. Placar fechou em 1 a 1, diante do Brasil.

No segundo confronto do ano entre as equipes, mais uma vez a partida não teve ganhador, São Luiz e Brasil ficaram no empate novamente. A partida foi equilibrada, sem muitas oportunidades ofensivas de ambas equipes, tendo o São Luiz as melhores oportunidades no jogo e mais posse de bola.

Os dois gols foram originados em falhas nas defesas. Calyson marcou para o Xavante aos 19’ do primeiro tempo. Mesmo com o gol o São Luiz não diminuiu o ímpeto e aos 23’ Mikael tocou para Rudiero, que mesmo caindo, conseguiu colocar a bola na rede, empatando a partida.

A segunda etapa começou com pressão do São Luiz. Antes dos 10 minutos Hugo Sanches já tinha desperdiçado duas oportunidades de gol. Porém, mesmo com as investidas do Rubro, a partida terminou em 1 a 1.

As equipes voltam a se enfrentar em Pelotas, na próxima quinta, às 19h30. Uma vitória simples dá a classificação ao Rubro, empate sem gols é a vantagem do Brasil.

  • O São Luiz jogou com: Paulo Gianezini; Maicon, Tairone, Thalheimer e Marcio Goiano; Rudiero, Karl e Mikael (Djalminha); Éder (Danilo), Michel e Hugo Sanchez (Ronaldinho Gramadense). Técnico: Paulo Henrique Marques

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp