Direção trabalha para viabilizar atividades do futebol no segundo semestre

Futebol no segundo semestre será a pauta da direção nos próximos dias (Foto: Lucas Dornelles)

Continuidade das atividades do futebol no segundo semestre. Essa foi uma das pautas da reunião da diretoria executiva na noite desta segunda-feira (26), na baixada.

Após realizarem uma avaliação positiva da participação do São Luiz no Gauchão 2018, os diretores do Rubro deliberaram sobre a continuidade das atividades no segundo semestre. Na ocasião os membros da diretoria assumiram o compromisso de trabalhar pela viabilização das atividades, em um primeiro momento tendo a copa FGF como possibilidade.

Inicialmente o clube irá realizar um levantamento financeiro da atual situação e uma projeção para o período. “Encerramos o campeonato com as contas em dia, pagamos todo mundo e boa parte dos compromissos, ou seja, não estamos deixando valores em aberto referentes a nossa participação no Gauchão” Relatou Pedro Pittol, presidente do clube.

O objetivo da direção do clube é que o campeonato se viabilize, e assim como o Gauchão, não gere passivos para o futuro. “Devemos ser responsáveis como sempre fomos e não onerarmos o futuro do clube, vamos fazer um orçamento, levantar o que precisamos e tentar buscar juntos essa continuidade” Destacou o vice de patrimônio Sadi Pereira.

Segundo o diretor de marketing do São Luiz, Rogério Hansen, a continuidade nas atividades é possível, porém deve haver também uma continuidade na mobilização da comunidade. “Já mostramos que se quisermos e houver mobilização conseguimos realizar os projetos, este ano tivemos várias provas disso. Então, se a comunidade continuar abraçando o clube e houver essa mobilização entre diretores, conselheiros e sócios do clube, certamente podemos manter as atividades o ano todo, que diga-se de passagem é um desejo antigo de todos” completou.

Para o vice de futebol João Carlos Bevilaqua o intuito é montar um grupo qualificado, que possa servir de base para 2019. “Creio que devemos montar uma equipe competitiva, dentro dos padrões da competição, mas uma equipe que possa servir de base para a montagem do elenco do próximo ano” relatou.

Agora, o clube aguarda as definições das competições do segundo semestre para realizar um estudo detalhado e para trabalhar pela viabilização das atividades.

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp