Rubro fecha o Gauchão 2018 com o artilheiro da competição e 4 indicações aos melhores do campeonato

E.C. São Luiz - Foto oficial - Gauchão 2018

Ao que tudo indica a boa campanha do Rubro no Gauchão 2018 não encerrou ainda. Detentor do artilheiro do campeonato, Michel (8 gols) o São Luiz ainda possui 4 atletas indicados ao prêmio de melhor jogador do torneio.

Os indicados são: Ricardo Talheimer (Zageiro), Rudiero (Volante), Mikael (meia) e Michel (atacante). Talheimer ainda concorre ao prêmio de craque do Gauchão, ao lado de Luan e Éverton do Grêmio.

Com exceção do campeão e do vice, o São Luiz é a equipe com maior número de indicações neste ano. Segundo o Diretor de Futebol do São Luiz, Delmar Blatt, isso demostra a qualificação da equipe montada para o campeonato: “Estas indicações mostram o nível de qualidade do grupo do São Luiz neste ano, estão todos de parabéns” Ressaltou.

Dos indicados, o único que já garantiu a premiação foi o atacante Michel, que fez oito gols e terminou como artilheiro, garantindo a chuteira de ouro do Gauchão. É a segunda vez que o jogador, que atuará no Brasil de Pelotas no segundo semestre, termina como goleador do campeonato - a primeira foi em 2015.

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp