Categorias de Base

Ex-atleta da escolinha do Rubro disputa Mundial em Israel

A ex-atleta da Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, Laura Kettenhuber Gieseler, 17 anos, participa entre os dias 12 a 21 de março do Mundial Escolar de Futsal na cidade de Rishon Lezion em Israel. A atleta ijuiense defenderá a E.E.B. Professora Lourdes Ângela Sarturi Lago da cidade de Chapecó, na qual representará o Brasil na competição.

A chave A da competição é composta pelo Brasil (Lourdes Lago), Croácia, Itália, Bélgica e Índia. Já a Chave B possui França, Turquia, China, Israel e Chinese Taipé.

Recentemente Laura Gieseler esteve de férias em Ijuí, aonde veio visitar familiares e amigos e ainda aproveitou para realizar alguns treinamentos específicos com o técnico da Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, Rafael Rodrigues nos meses de janeiro e fevereiro.

Participou também de treinamentos junto a Escolinha do Rubro visando manter a forma física. Laura jogou durante quatro anos na Escolinha do São Luiz, e atualmente defende a equipe da ADELL/Chapecoense, da cidade de Chapecó em Santa Catarina.

“Laura sempre foi muito focada nos seus objetivos, e com certeza hoje ela já está colhendo os frutos de seus esforços. Espero que a Laura e sua equipe façam uma boa competição e quem sabe tragam o título para o Brasil” Salienta Rafael Rodrigues, técnico da Escolinha Feminina do São Luiz.

Atletas da escolinha do São Luiz são observadas por clube da capital

Em recente amistoso em Porto Alegre entre a equipe do Internacional e a Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, três atletas do Rubro foram observadas de perto pela treinadora do Internacional Tatiele Silveira, que elogiou o desempenho das atletas, realizando um convite oficial para realização de uma avaliação na equipe porto-alegrense no final do ano.

As atletas convidadas foram Carolina Wildner (13 anos), Emily Freitag e Kariza Tamiozzo (de 16 anos).

Tatiele destacou que o Internacional está de portas abertas para as atletas da Escolinha Feminina do São Luiz. A treinadora também elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido na clube, e espera que o Projeto ijuiense cresça cada vez mais, oportunizando com isso, mais meninas a esta modalidade que vem crescendo em nosso país.

Para o treinador da Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz, Rafael Rodrigues é muito gratificante receber elogios de um clube que tem uma história muito grande no futebol seja ele feminino quanto masculino. “É muito grande a dificuldade para uma escolinha do interior realizar um trabalho de categorias de base, ainda mais na categoria feminina, apesar de todas as adversidades o trabalho continua sendo realizado principalmente com o respaldo dos pais das atletas” destacou Rafael.

Patrocinadores Oficiais

       

ESPORTE CLUBE SÃO LUIZ


Rua 24 de Fevereiro, 68 - Centro

Cep: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone geral: (55) 3333-0287

Banco de Imagens

RUBRO TV

Copyright © Esporte Clube São Luiz 2018

Site administrado por: Ijuicomp