Tem goleiro novo na área: Renan Rocha é do Rubro

Depois de renovar com oito atletas, o Rubro anuncia a contratação de um novo jogador: o goleiro Renan Rocha, 33 anos, 1,94m, que estava no Boa Esporte disputando a Série C do Brasileirão.

O goleiro iniciou sua trajetória no futebol em 2005, pelo Athlético Paranaense, também possui passagens pelo Paysandu, São Caetano, Bragantino, entre outros. Pelo Boa Esporte, time de Minas Gerais, esteve presente em 28 das 32 partidas disputadas em 2020, sendo o atleta que mais jogou no ano pelo clube.

Segundo Renan, o acerto com o Rubro é motivo de alegria. 

“Chego muito feliz, espero fazer um ótimo campeonato e contribuir com o São Luiz na competição. Estou empolgado em disputar o campeonato Gaúcho, que na minha visão é um dos melhores. Vou poder disputar ele pela primeira vez”, complementa

Idade: 33 anos

Altura: 1,94m

Peso: 94kg

Naturalidade: Piracicaba (SP)

Último clube: Boa Esporte (MG)

Clubes em que atuou: Paysandu, Bragantino, São Caetano, América (RN), Botafogo (SP), Vitória, Rio Branco (PR) e Athletico Paranaense

Juba renova

Quem também renovou com o São Luiz foi o atacante Juba, que já estava no elenco no último ano, marcando gols decisivos na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele se soma a Silvio e Jadson (zagueiros), Gabriel Araújo (lateral esquerdo), Paulinho Santos e Germano (volantes), Jhonatan Ribeiro e Hugo Almeida (atacantes), que já estão renovados para o Gauchão deste ano.

Idade: 35 anos
 
Altura: 1,80m
 
Peso: 77 Kg
 
Naturalidade: Ivaiporã/PR
 
Clubes em que atuou: Aimoré, São José/PR, Flamengo/PI, Panambi, Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, Caxias, São Luiz, Boa Esporte, Veranópolis, Macaé/RJ, Operário Ferroviário/PR, Cuiabá, Maringá/PR.

O Rubro deve iniciar a pré-temporada em 18 de janeiro. Já a estreia no campeonato será no dia 28 de fevereiro, diante do Ypiranga.

Outros Artigos

Notícias
Notícias
Lei do Retorno e novidade na baixada

Deixe uma resposta