São Luiz realiza melhorias no Estádio 19 de Outubro visando a próxima temporada

Neste segundo semestre de 2021 o São Luiz vem realizando melhorias no Estádio 19 de Outubro. As mais recentes ocorreram na estrutura da academia, sala dos médicos, retirada do túnel de acesso ao campo e aperfeiçoamento do gramado. Estas obras visam a qualificação para temporada do próximo ano.

Segundo o vice-presidente de Patrimônio, Gerson Machado, a academia foi totalmente remodelada, com as paredes pintadas, o chão recebeu novo revestimento, além de novos aparelhos de musculação. Já a sala dos médicos recebeu algumas mudanças na estrutura, tendo o piso trocado e a sala toda reorganizada. Serão realizadas, ainda, novas pinturas na parte da arquibancada da geral, no pavilhão social, nos muros e postes no entorno do estádio. “Esse trabalho será realizado mais próximo do início da temporada, pensando na volta dos torcedores ao estádio”, projeta.

Ainda neste ano, o clube já havia realizado melhorias no gramado 19 de Outubro, com obras na drenagem, realizadas no mês de julho de 2021. E o trabalho de melhorias seguirá acontecendo durante o início da temporada, em 2022.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Não pare por aqui

leia mais notícias