O QUE É A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é um órgão autônomo de comunicação formal entre o SÃO LUIZ e o público externo e está presente no art. 74 e seguintes do nosso Estatuto Social. A sua função é receber manifestações de torcedores, associados e público em geral.
Por aqui o SÃO LUIZ recebe de maneira formal as reclamações, sugestões, opiniões, recomendações, críticas ou elogios relacionados a quiser órgãos, departamentos ou das pessoas integrantes deles e encaminhará ao setor competente para a resposta ao solicitante.
Todas as mensagens serão filtradas. Não serão consideradas manifestações ofensivas ou que busquem interferir no planejamento esportivo.
QUAL O PRAZO DE RESPOSTA?
A resposta será enviada pela Ouvidoria ao solicitante em 15 (quinze) dias úteis após o recebimento. Muita atenção na forma escolhida para o envio da resposta pois será dessa maneira que o SÃO LUIZ irá enviar a resposta da solicitação de volta ao remetente.
A OUVIDORIA RESOLVERÁ OS PROBLEMAS?
Não. A Ouvidoria é um órgão com a função de receber e encaminhar as manifestações trazidas de maneira formal. Trabalha como um intermediário entre o torcedor e o Clube.
NECESSITO IR PESSOALMENTE?
Não. A Ouvidoria possui um endereço eletrônico para recebimento que é o email ouvidoria@saoluizdeijui.com.br
Caso esteja no Clube e deseje encaminhar alguma manifestação há um formulário junto à Secretaria para encaminhamento à Ouvidoria.
QUEM TRABALHA NA OUVIDORIA?
A Ouvidoria é composta pelo Ouvidor Geral e Assessor, que são membros do Conselho Deliberativo do Clube e eleitos para um mandato de 1 (um) ano nesta função, com possibilidades de reeleição.
A função é representativa e não remunerada e, assim, os membros da Ouvidoria não prestam expediente.