Orçamento do Rubro para 2022: clube preparado para o Gauchão e Série D

Foto: Antonio Brito/Rádio Repórter

Para 2022, a previsão orçamentária do São Luiz é de R$ 4 milhões. Esse valor, que virá dos repasses da Federação Gaúcha de Futebol, da cota televisiva, patrocínios, quadro social e venda de ingresso, vai custear a participação no Gauchão e na Série do Campeonato Brasileiro. 

Aprovado pelo conselho Deliberativo do clube na terça-feira, 14, o orçamento tem sido cuidadosamente planejado pela diretoria, buscando o equilíbrio do clube no próximo ano. “O orçamento foi bem estruturado. Ficamos muito satisfeitos com a aprovação e esperamos chegar ao final de 2022 com expressivos resultados dentro e fora de campo”, avalia o presidente do São Luiz, Lauro Hass. 

Segundo o vice-presidente financeiro do clube, Celso Lendecker, foi muito importante a aprovação do conselho desta previsão orçamentária, que dará condições para a diretoria trabalhar nas competições que aguardam o São Luiz. “Vamos em busca de atender todas as necessidades que o nosso futebol precisa, esse é o nosso principal foco”, complementa. 

Mesmo com a organização do clube com relação às receitas para cumprir o orçamento, o São Luiz precisará complementar estas fontes de renda. Para isso, o clube conta desde já com a comunidade, que poderá prestigiar diversos jogos em casa após um longo período de restrições provocadas pela Covid-19. O Rubro buscará, durante todo o ano, novos sócios e também patrocínios que tornarão 2022 um ano vitorioso dentro e fora de campo.

Seja Sócio Rubro

O São Luiz é um Clube de Todos, sendo associado você oficializa a sua paixão, passa a fazer parte da história do clube e ajuda o Rubro a ser cada vez maior e mais forte. Sendo um Sócio Fiel você garante acesso a todos os jogos e eventos promovidos pelo São Luiz no 19 de Outubro, além de ter acesso a uma Rede de Vantagens com descontos em dezenas de estabelecimentos parceiros do clube. Além disso, o #SócioFiel garante benefícios na aquisição de produtos do clube e fica sabendo primeiro das novidades.

Confira os planos e se associe neste link: https://sociorubro.com.br/

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Não pare por aqui

leia mais notícias