fbpx

Com golaço de Gustavo Xuxa do meio da rua, São Luiz vence o Juventude fora de casa

O São Luiz se recuperou da derrota na estreia do Gauchão 2021 com uma grande vitória sobre o Juventude fora de casa. Em partida disputada em Flores da Cunha na noite desta quinta-feira, o Rubro somou os três pontos com uma vitória por 2 a 1.Gustavo Xuxa foi o destaque com um golaço do meio da rua, encobrindo o goleiro adversário. 

Na primeira etapa o São Luiz foi para cima do Juventude, marcando pressão no campo de ataque, tentando sufocar a equipe adversária. O time também soube se defender das investidas do clube da Serra, destaque para uma grande defesa de Renan Rocha, que salvou um gol com defesa à queima roupa. Na primeira etapa o Rubro fez seus dois gols, o primeiro uma bucha de Gustavo Xuxa, chutando ainda antes da linha divisória do meio campo. O Juventude atacava, Leandro Leite afastou e a bola caiu no pé de Xuxa, de costas ele virou, olhou e chutou para abrir o placar. No apagar das luzes Ariel aproveitou falha da zaga e, de frente para o goleiro, só empurrou para ampliar o placar.

 

Olá, @FIFAcom! Puskás que fale, né? pic.twitter.com/DgJMgNSOiG

— E.C. São Luiz (@saoluizdeijui) March 5, 2021

No segundo tempo o São Luiz precisou se defender mais e criou menos oportunidades. Segurando o placar, Renan Rocha fez uma defesaça no finzinho do jogo, em chute forte de fora da área. No último lance da partida, também de fora da área, o São Luiz acabou tomando um gol. O goleiro do Rubro ainda tocou na bola, mas não foi suficiente para evitar o revés. Placar final 2 a 1 para o São Luiz. 

 

Nesta sexta, sábado e domingo a equipe já se prepara para o próximo desafio, que será em Porto Alegre, contra o Internacional, na segunda, dia 08.

Foto: Fernando Alves/ E.C. Juventude

Não pare por aqui

Mais para explorar