fbpx

Conheça a Comissão Técnica 2021 do Rubro

Na preparação do material de treino e jogo, nos treinamentos, análises táticas e de desempenho, na correção de posicionamento ou de questões físicas, ou em uma simples massagem no intervalo de um jogo importante, dando suporte, incentivando e também cobrando. Atuam diretamente com o comandante da equipe, o técnico Paulo Henrique Marques, fazendo o trabalho para que os jogadores possam entrar em campo com tranquilidade para buscar os resultados: a Comissão Técnica.

Conheça um pouco das histórias de vida dos profissionais que trabalham diretamente como futebol do São Luiz:

Auxiliar Técnico: Marcello Cupini – Natural de São Paulo, atua em comissões técnicas no futebol profissional desde 2007. Já atuou como analista de desempenho do São Luiz e como auxiliar do técnico Paulo Henrique Marques em outros clubes.

Analista de Desempenho: Mateus Bolívar – Nascido em Santa Maria, atua no meio futebolístico desde os 18 anos. É Bacharel em Educação Física já em diversas funções como auxiliar. Em 2017 iniciou atividades como analista de desempenho. Está no São Luiz desde 2019.

Preparador Físico: Anderson de Lazari – Natural de Erechim, formado em Educação Física com especialização em Fisiologia do Exercício. Começou a trabalhar no futebol como treinador em categorias de base, depois como preparador físico de equipes profissionais. Entre idas e vindas, está no São Luiz desde 2017.

Preparador Físico: Fernando Antes – Ijuiense, alvirrubro desde a infância, entrou no futebol na escolinha aos 11 anos de idade. Jogou até o ano de 2005, quando teve uma lesão no joelho, o que abreviou sua carreira como jogador. Mas não o tirou do futebol: de 2012 a 2018 foi Conselheiro do Rubro. Em 2013 também passou a integrar a Comissão Técnica, onde permanece, participando do Título de Campeão do Interior em 2013 e da Divisão de Acesso em 2017.

Preparador de Goleiros: Cleber Sgarbi – Natural de Pinhalzinho, Santa Catarina. Iniciou sua carreira como goleiro em categorias de base, até os 19 anos. Depois passou a atuar como preparador de goleiros nas categorias de base em alguns clubes do Estado. Em 2005 iniciou atividades em clubes profissionais, percorrendo o Estado em diversos times do interior e da região metropolitana. Está no São Luiz desde 2019. É formado em Educação Física, possui curso da CBF para preparadores de goleiros e também atua como palestrante na área.

Fisioterapeuta: Eduardo Bandeira – Natural de Ijuí, graduado em Fisioterapia, com especialização em Ortopedia e Traumatologia. Cultivava o sonho de trabalhar com o esporte, no dia a dia de um clube de futebol, e, após o convite da diretoria do Rubro este ano, aceitou o desafio e se integrou ao São Luiz.

Massagista: José Graber – Nascido em São Borja, está no clube desde 1969, quando iniciou sua profissão como massagista. Em 2001 teve uma breve passagem fora do Clube, em outra equipe, na mesma função, mas logo voltou ao São Luiz, onde segue trabalhando até hoje.

Roupeiro: Heder Lopes – Natural de Catuípe, trabalha desde 1995 no futebol, tendo passado por alguns clubes da região, também já trabalhou no Futsal. Está no Rubro desde 2013.

Não pare por aqui

Mais para explorar