fbpx

Diretor Executivo do São Luiz participa de curso com Alexandre Mattos em São Paulo

O Rubro está buscando constantemente evolução, aperfeiçoamento e melhorias em sua estrutura administrativa e gestão de futebol. Desta forma, Luciano Miron, diretor executivo de futebol do clube, esteve em São Paulo nos dias 21 e 22 de agosto para participar do curso “Imersão Presencial: Diretor Executivo de Futebol com Alexandre Mattos”, que é um dos grandes nomes da profissão no país. A formação contou também com a participação de outros nomes do cenário nacional, entre eles o empresário André Cury e o coordenador das categorias de base do Palmeiras, João Paulo Sampaio. 

Segundo Luciano, a experiência de participar representando o São Luiz em um evento com nomes que atuam nacionalmente foi de grande valor. “Foi uma experiência única, tanto particularmente, quanto para o clube. Vejo como algo muito importante estar aparecendo para o cenário nacional, fui representando o clube, e pude contar sobre a nossa realidade, nossas condições, além de buscar meios para melhorar e agregar nossa gestão”, salienta.   

Durante o evento foram abordados diversos assuntos, com muito bate-papo entre os participantes, que puderam trocar experiências e aprender sobre as diferentes situações dentro da profissão. “Além da conversa principal com o Alexandre Mattos e os outros convidados, falamos muito sobre as  categorias de base, que é um ponto que a gente está buscando como diretoria e como clube crescer, estamos querendo estruturar cada vez mais esta área. Também se discutiu sobre o futebol feminino, que vem crescendo no país”, relata. 

Participaram do encontro diretores executivos de outros clubes, presidentes de clubes, negociadores de outras empresas, não sendo apenas do futebol. A organização foi da empresa Insperiência, que tem como diretor o ijuiense Fabrício Ramos.

Não pare por aqui

Mais para explorar