Em reunião na Câmara de Vereadores, diretoria do São Luiz destaca projetos do clube.

A esquerda, o 1º vice-presidente, Antonio Tambara, explana sobre os projetos do clube. (Foto: Reprodução)

O São Luiz é um clube da comunidade, colocando a região Noroeste na elite do futebol Gaúcho. Dessa forma, está constantemente envolvido com os representantes e lideranças locais para discutir o presente e o futuro da agremiação. Na manhã desta sexta-feira, 21, a diretoria do Esporte Clube São Luiz esteve na Câmara de Vereadores para uma reunião com os representantes legislativos.

Na oportunidade, os participantes trataram sobre a situação financeira do clube, os projetos para o segundo semestre, a participação nas competições e os projetos em relação a estrutura do estádio, CT de Coronel Barros, comodato da estrutura do Complexo do SESI e sobre os projetos para as categorias de base. Participaram do momento o presidente Lauro Hass, acompanhado do 1° vice-presidente, Antonio Tambara e do vice-presidente financeiro, Celso Leindecker.

O presidente Lauro Hass, segundo da esquerda para a direita. (Foto: Reprodução)

“Foi muito importante a oportunidade de podermos abordar sobre todos esses assuntos e reforçar a importância fundamental do apoio de toda a comunidade para o fortalecimento e crescimento do Esporte Clube São Luiz”, observa Hass.
(Foto: Reprodução)

Outros Artigos

Notícias
Notícias