fbpx

Lei do Retorno e novidade na baixada

Depois de renovar o contrato de oito atletas e anunciar a contratação do goleiro Renan Rocha, o São Luiz inicia a semana com a notícia do retorno do volante Jeferson Prill. Esta será a quarta temporada do atleta pelo São Luiz, todas elas sob o comando do técnico Paulo Henrique Marques.

Além da disputa dos Campeonatos Gaúchos de 2018 e 2019 pelo Rubro, o atleta também esteve no grupo que foi campeão da Divisão de Acesso em 2017. “Sempre foi um lugar onde me senti bem e em casa” conta o atleta.

Em 2020, Jeferson Prill disputou o Campeonato Paranaense pelo Toledo e o Campeonato Catarinense da 2° Divisão pelo Hercílio Luz, onde obteve o acesso à elite estadual.

“A expectativa é de voltar e poder fazer um bom Gauchão, assim como em 2018 e 2019 e poder ajudar o grupo” finaliza o atleta.

Nome: Jeferson Daniel Prill Levkovisz

Idade: 28 anos

Naturalidade: Porto Xavier/RS

Altura: 1,82m

Peso: 72 Kg

Último clube: Hercílio Luz/SC

Clubes em que atuou: Cerâmica/RS, Novo Hamburgo/RS, Guarany de Camaquã/RS, Riograndense/RS, Tupi de Crissiumal/RS, São Luiz/RS, União Luziense/MG, Igrejinha/RS, SER Santo Ângelo/RS, Toledo/PR e Hercílio Luz/SC.

Novidade no ataque

Outra novidade desta semana é a contratação do atacante Ariel, 24 anos, que recentemente disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Pelotas. O atleta foi formado na base do Internacional e tem passagens pelo Luverdense, Sergipe, Novo Horizonte e Jaraguá.

Nome: Ariel da Silva Marques

Idade: 24 anos

Naturalidade: Bagé/RS

Altura: 1,71m

Peso: 69 Kg

Último clube: Pelotas/RS

Clubes em que atuou: Internacional/RS, Luverdense/MT, Sergipe/SE, Novo Horizonte/RS, Jaraguá/GO e Pelotas/RS.

Não pare por aqui

Mais para explorar