Hoje foi na raça e na superação das dificuldades. Jogando em Santa Catarina contra o Próspera, o São Luiz conseguiu arrancar um empate, isso após estar perdendo por dois gols e com um a menos em campo. O nome do jogo foi o atacante Édipo, que fez os dois gols do Rubro no finzinho.
Primeiro tempo – um a menos
No primeiro tempo as coisas não correram bem para o São Luiz: a equipe levou um gol aos 39. E aos 43, o goleiro Marcos acabou expulso. Mesmo assim, aos 47 quase que Juba empata, chutando a bola na trave após limpar a zaga.
Segundo tempo – superação
No início do segundo tempo o Próspera ampliou, aos 11 minutos. Depois de levar o segundo, quando parecia tudo perdido, o Rubro manteve a calma e, com muita raça, foi para cima. E valeu a pena: depois de martelar a equipe adversária, o primeiro gol veio aos 41 minutos, com Édipo. E logo depois, já nos acréscimos, aos 46, ele marcou de novo, garantindo o empate para o Rubro. Placar final 2 a 2 e um ponto na bagagem.
Com o resultado o São Luiz ficou com 13 pontos e está na iminência de voltar ao G-4. O próximo jogo, no fim de semana, em Ijuí, será decisivo, diante do Aimoré, valendo a vaga na ponta de cima da tabela.