Ela é preta, prata e branca, diferente das cores tradicionais do clube, com predominância do vermelho e branco. Essa é a OCTA3, a nova camisa para a temporada 2021: linda e imponente, fazendo jus a grandeza do Rubro, desenhada para marcar o aniversário de 83 anos do São Luiz, comemorado no dia 20 de fevereiro. Como não poderia deixar de ser, ela leva a assinatura da Weefe, parceira da agremiação para o fardamento, levando também a marca dos patrocinadores: Unijuí, Sicredi, Lojas Fricke, Ceriluz, Dubai Alimentos e Telha Certa.

O lançamento oficial do novo manto, que é a terceira camisa do ano – as outras são justamente a vermelha e a branca – ocorreu durante a live de aniversário do clube, transmitida pelas redes sociais. Segundo o vice-presidente de Marketing do clube, Rogério Hansen, o projeto da OCTA3 foi trabalhado desde o final de 2020: “definirmos que o clube não iria lançar um novo fardamento tradicional, dessa forma buscamos um modelo que pudesse ter uma conexão afetiva com o torcedor, além de ser bonita e exclusiva. Desde o lançamento estamos recebendo ótimas impressões sobre este produto, que além de outras coisas, vai auxiliar nas receitas do clube, em mais um ano desafiador”, observa.