fbpx

Por um clube forte: Rubro mobiliza sócios em Campanha de Antecipação de Mensalidades

O ano de 2021 será um grande desafio não só em campo, mas também fora dele. Por isso o Rubro está buscando ampliar a arrecadação de fundos, em razão das perdas ocasionadas pela pandemia, com o objetivo de auxiliar nas atividades da temporada. O São Luiz conta muito com o torcedor nesta árdua tarefa, por isso está com a Campanha de Antecipação de Mensalidades.

Os sócios podem antecipar suas mensalidades em até 36 meses, com 10% de desconto no valor total. Antecipando de cinco a 24 mensalidades, ganha uma camiseta da linha Santo Rubro. Já se antecipar acima de 25 mensalidades, o associado ganha uma camiseta oficial do clube. Para aderir é simples e rápido, diretamente na secretaria do Rubro. 

Diversos sócios já procuraram o clube e aderiram a esta campanha, gesto muito importante para o São Luiz chegar forte no Gauchão. Este é o caso de Claudir Boff, que já participou da ação: “peço a todos que gostam de futebol e do Rubro, assim como eu, que também participem. Juntos vamos deixar o São Luiz mais forte”, observa.

Quem também já fez antecipação foi Mateus Schneider, integrante do Conselho Deliberativo e Fiscal e da torcida organizada Fanáticos da Geral. “Estamos todos juntos em para a captação e antecipação das mensalidades e novas associações, pois entendemos a dificuldade pela qual o clube está passando durante esta pandemia. Convocamos também todos os integrantes da nossa organizada e associados do clube em geral, para nos ajudar a entrar em contato, seja com um familiar, amigo, colega de trabalho, empresário e abraçar esta causa conosco, associando-se ao clube. Avante, São Luiz!”, observa.

Para Lauro Hass, presidente do Rubro, a Campanha é fundamental para a sustentabilidade do clube. “Os recursos arrecadados na Campanha irão servir para dar cobertura às despesas que estão projetadas para a participação do Clube no Campeonato Gaúcho de 2021, somados aos recursos dos patrocinadores e da venda de placas de publicidade do estádio”, salienta.

Não pare por aqui

Mais para explorar