fbpx

Rubro trabalha intensamente para montar a equipe que vai disputar o Gauchão

Confrontos do São Luiz no Gauchão 2021

O Rubro trabalha intensamente na montagem do elenco para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2021. O objetivo é manter parte do elenco que disputou a Série D do Brasileirão no ano passado, com o acréscimo de novos contratados, além da utilização de jogadores da base. Tudo isso dentro de um modelo de jogo que está sendo construído pelo Departamento de Futebol e a Comissão Técnica.

Luciano Miron, Diretor de Futebol

Segundo Luciano Miron, diretor de futebol, a pré-temporada será mais curta, devido à pandemia e o calendário reduzido, impondo para a direção do clube novos desafios.

O São Luiz deve iniciar os trabalhos com os jogadores no dia 18 de janeiro. O Gauchão começa no dia 28 de fevereiro e o primeiro jogo é contra o Ypiranga.

Já o presidente Lauro Hass observa que a comunidade de Ijuí e região, mesmo não podendo assistir aos jogos no estádio, ao menos por enquanto, será mais uma vez muito importante para o sucesso da temporada. 

“Para que possamos alcançar nossos objetivos vamos precisar muito do apoio dos associados, da torcida, dos nossos patrocinadores e principalmente de toda a comunidade de Ijuí e região”, projeta.

Lauro Hass, Presidente

Não pare por aqui

Mais para explorar