fbpx

Rubro vence jogo-treino contra o Santa Cruz-RS por 2 a 1

Fotos: Vinicius Molz Schubert/ FC Santa Cruz

Nesta tarde de sábado, dia 20, o Rubro viajou para Santa Cruz do Sul onde enfrentou o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, em jogo-treino. O São Luiz venceu a partida por 2 a 1 com, gols de Mizael e Juba.

Na primeira etapa, a equipe comandada por Paulo Henrique Marques dominou as ações, tendo maior volume de jogo, conseguindo as melhores chances, impondo o seu estilo em campo. Mizael abriu o placar aos 26 minutos, quando ficou cara a cara com o goleiro adversário após belo passe de Gustavo Xuxa.

No início do segundo tempo o Rubro novamente teve boas oportunidades. Aos 16 minutos Juba ampliou o placar após contra-ataque puxado por Lucas Alves, que tocou para Mizael chutar. No rebote, o atacante só precisou empurrar para dentro das redes. O jogo seguiu muito disputado e aos 19 minutos a equipe adversária diminuiu o placar. Na etapa final o treinador Paulo Henrique Marques rodou toda a equipe, dando tempo de jogo para todos os relacionados atuarem.

Agora o São Luiz segue a preparação durante a semana. No sábado, dia 27 de fevereiro, estreia no Campeonato Gaúcho contra a equipe do Ypiranga.

Não pare por aqui

Mais para explorar