Rubro vence o Concórdia no segundo amistoso da pré-temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Neste domingo, dia 14 de fevereiro, o Rubro fez o segundo amistoso em 2021, na Arena União Frederiquense em Frederico Westphalen.

O São Luiz venceu a equipe do Concórdia-SC, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelo meio-atacante Gustavo Xuxa e pelo centroavante Hugo Almeida.
No primeiro tempo o São Luiz conseguiu impor o seu estilo de jogo, mesmo com a forte marcação da equipe do Concórdia, deixando a primeira etapa mais disputada e com chegas fortes, mas o Rubro conseguiu criar boas oportunidades para abrir o marcador, mas o 0 a 0 se manteve no placar.
Na segunda etapa o São Luiz conseguiu mais espaços para trabalhar a bola e já com algumas substituições, aos 33 minutos Gustavo Xuxa após bela jogada e soltando uma pancada de esquerda abriu o placar para o Rubro. E aos 39 minutos Lucas Carvalho passou pela defesa da equipe adversária e cruzou para Hugo Almeida que completou para o fundo das redes, fechando o placar em 2 a 0.
Este segundo mostrou um pouco mais o que vem sendo trabalhado pela comissão técnica nos treinamentos e principalmente aprimorar o estilo de jogo pensado por Paulo Henrique Marques para a disputa do Gauchão.

Hugo Almeida marcou o segundo gol do Rubro na vitória por 2×0 diante do Concórdia (Foto: Lucas Dornelles / EC São Luiz)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp