Com a presença dos patrocinadores, direção, conselho deliberativo, imprensa e convidados, o São Luiz apresentou, na noite desta terça-feira, 21, no Centro de Eventos da Unijuí, os modelos de uniformes para a temporada 2022. Com design minimalista, apresenta apenas duas cores (branco e preto na titular), vermelho e branco (na reserva).
Segundo o Vice-presidente de Marketing do clube, Rogério Hansen, a concepção dos modelos é fruto de meses de desenvolvimento. “Estes novos projetos surgiram do trabalho conjunto com a Weefe, nossa fornecedora, que foi desde a escolha dos tecidos até o alinhamento do layout do fardamento”, observa.
Ainda de acordo com ele, pensar no modelo do uniforme sempre é um grande desafio para o Marketing do clube, ainda mais após a OCTA3, lançada ainda em 2021, que foi um dos modelos mais bem aceitos da história. “Por isso, para a proposta de 2022, foram incorporados os traços da OCTA, mas com o tradicional do uniforme oficial. Pensamos em um modelo limpo, que atendesse ao propósito de exposição das marcas, mas que também gerasse desejo de compra pelos torcedores. Será um uniforme vitorioso”, complementa.
A partir desta quarta-feira, 22, os novos modelos de uniforme já estarão à venda na secretaria do clube. Confira os valores:
Camiseta adulto R$180 (R$160 sócios)
Camiseta infantil R$130 (R$110 sócios)
Calção adulto R$80 (R$70 sócios)
Calção infantil R$60 (50 sócios)
Estampam o uniforme que será utilizado no Gauchão e na Série D as seguintes marcas: Banrisul, L4 Construtora, Telha Certa, Unijuí, União Distribuidora, Ceriluz e a Weefe.