Na noite desta quinta-feira (02), o São Luiz bateu o Novo Hamburgo no 19 de Outubro com gol de Ederson pela quarta rodada do Gauchão.
Aos 27 minutos da primeira etapa, o atacante Jarro ia em direção do gol quando foi derrubado pelo lateral do Noia Nikolas, que recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso. Cerca de 10 minutos depois, o lateral direito Mizael recebeu a bola em profundidade e encontrou o centroavante, que sozinho empurrou para as redes de cabeça.
O segundo tempo foi marcado por chutes de longe ineficientes da equipe do Novo Hamburgo, e poucas chances de gol por parte do São Luiz, que utilizou da vantagem numérica de atletas para assegurar a vitória.
Na coletiva de imprensa, o técnico Wiliam Campos relembrou que a vitória do Rubro era fundamental para a busca dos objetivos da equipe na competição. “Era um jogo que a gente precisava vencer, seja jogando bem ou jogando mal”, salientou.
A vitória coloca o São Luiz a dois pontos da zona de classificação para as semifinais do campeonato. O treinador acrescentou que o importante eram os três pontos. “Espero que daqui pra frente a gente possa jogar bem, como foi o primeiro tempo e senão der eu prefiro vencer sempre porque o campeonato é difícil e exige isso”, afirmou.
O próximo desafio do São Luiz é em Santa Cruz contra o Avenida. O jogo acontece no domingo (5), às 19h, no estádio dos Eucaliptos. “A gente está em um momento de evolução e vamos buscar progredir ainda mais para esse jogo de domingo”, finalizou o técnico Wiliam Campos.