fbpx

São Luiz empata com o Pelotas fora de casa e se mantém entre os líderes do Gauchão

Lucas Dornelles / EC São Luiz

Quase foi mais uma grande vitória. No fim, acabou sendo um empate fora de casa, contra o Pelotas, na Boca do Lobo. O São Luiz vencia o jogo na noite deste domingo – gol de Juba na primeira etapa – mas acabou levando um gol no final do segundo tempo, que decretou o placar final: 1 a 1. Com o resultado o Rubro deixa a liderança isolada, mas se mantém entre os três melhores times do Gauchão até aqui, com 10 pontos.

Na primeira etapa o São Luiz precisou se defender, em jogo bastante truncado e muito disputado, com muitas faltas. Mesmo assim, o Rubro conseguiu criar algumas boas oportunidades explorando os contra-ataques. No final do primeiro tempo, após a cobrança de falta e a zaga adversária afastar, Germano recebeu pela direita, com espaço, cortou o marcador e cruzou para a área, rasteiro. A bola chegou em Juba, que, com frieza, tirou bonito do goleiro para abrir o placar. 

Com a vitória em andamento, na segunda etapa novamente o São Luiz precisou se defender bem contra as investidas adversárias, que quase resultaram em gol de empate. Novamente o time procurou os espaços nos erros do Pelotas, explorando os contra-ataques. Aos 22 minutos teve a chance de ampliar com Ariel, que perdeu grande oportunidade. O time adversário seguiu na pressão e aos 45 minutos o atacante Marcão empatou, cara a cara com o goleiro Renan Rocha, na linha da pequena área. Fim de jogo.

O próximo compromisso é na quinta-feira, 25, às 20h, contra o Esportivo, em casa.

Não pare por aqui

Mais para explorar