O São Luiz fechou parceria com o SESI para a utilização do campo de futebol em treinamentos da equipe profissional no próximo Gauchão. Este projeto já estava em análise por toda a direção do clube, e, nesta quinta-feira, 16, foi formalizado mediante assinatura de contrato de cedência.
A partir de agora o Rubro vai procurar viabilizar toda a estrutura do complexo. “Já estamos em negociação com o SESI e com a Prefeitura para viabilizar, quem sabe ainda no segundo semestre do próximo ano, todo o complexo poliesportivo do SESI, com mais o campo de futebol, para também trabalharmos as categorias de base do clube no local. É um projeto bastante desafiador para o clube, esperamos traduzir em benefício para o nosso associado, que também pode vir a utilizar esta grande estrutura”, salienta o presidente Lauro Hass.
Segundo Gerson Machado, vice-presidente de Patrimônio do São Luiz, será necessária a realização de melhorias. “Vamos tentar fazer uma irrigação para podermos ajustar bem o campo, além de alguns retoques, que são coisas básicas para o São Luiz conseguir treinar neste campo”, salienta.
Participaram da assinatura do contrato o presidente do clube, Lauro Hass e o vice-presidente de Patrimônio, Gerson Machado, juntamente com os representantes do SESI, Márcio Scremin e Adão Miguel Cardoso.