São Luiz inicia a busca de patrocinadores para a temporada 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A diretoria do São Luiz está trabalhando intensamente na busca de patrocinadores para a próxima temporada. O ano de 2022 terá a disputa do Gauchão e da Série D do Campeonato Brasileiro. Nas últimas duas temporadas – 2020 e 2021 – o Rubro acabou registrando uma queda significativa nas receitas, devido a falta de público nos jogos. Para o próximo ano, a projeção é que ocorra o retorno da torcida ao estádio, o que deve alavancar o clube em termos de receita e visibilidade.

Atualmente são os patrocinadores principais do São Luiz: a Unijuí, o Sicredi, a Ceriluz, as Lojas Fricke, a Dubai Alimentos e a Telha Certa. Desta forma, a diretoria busca a permanência destes apoiadores e está aberta também para novas parcerias, sendo o patrocínio master uma das principais fontes de receita para a realização de uma temporada no futebol.

O São Luiz representa mais de 70 municípios da região Noroeste do Estado, o que representa uma população de mais de 500 mil pessoas, comercializa cerca de mil camisetas oficiais, aparece nos principais veículos de comunicação da região e do Estado, além de ter uma presença digital muito significativa, somando mais de 130 mil seguidores nas redes sociais oficiais, e possuir um quadro com mais de 1,5 mil sócios cadastrados. E o principal: é o único clube representando nossa grande região na elite do futebol Gaúcho.

Segundo o vice-presidente de Marketing do Rubro, Rogério Hansen, atrelar a marca da empresa como patrocinador master é muito mais do que participar do crescimento e da história do clube, mas também é ocupar um lugar especial na memória do torcedor. “Associando a marca a um dos principais e mais respeitados clubes do estado, a empresa certamente irá colher frutos positivos, ganhando visibilidade, retorno do investimento e se posicionando em âmbito regional e estadual”, salienta.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp