SÃO LUIZ LANÇA CAMPANHA PARA SUPERAR OS 2.500 SÓCIOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A expressão Clube de Todos foi uma das principais motivações que o marketing do Esporte Clube São Luiz criou para a campanha: “Nosso Clube, Nossa Paixão”, que entre outras metas, está a de superar a marca dos 2.500 sócios.

O lançamento da campanha de sócios de 2021 do Esporte Clube São Luiz, foi realizada de forma on-line, através do canal do YouTube do clube, nesta sexta-feira (16/10) às 19h.

Juntamente com a campanha, o marketing do Rubro apresentou o novo plano de sócios, que já passa a valer a partir desta sexta-feira (16/10). No novo plano, consta entre as novidades, o novo site exclusivo para os sócios, com a possibilidade de associação 100% on-line e a eliminação das cobranças de retroativo para novos sócios.

De acordo com o presidente do clube, Lauro Hass, os planos nesse momento continuam os mesmos que já fazem parte das opções dos últimos anos. “A grande novidade é que a adesão de qualquer um dos planos poderá ser feita através do site exclusivo para os sócios, além disso, ao se associar, o torcedor terá direito de adquirir uma camiseta do Rubro, com 30% de desconto, promoção essa, que também vale para quem já é sócio”, destaca Lauro.

Deste modo, conforme a diretoria do Rubro, a nova campanha de sócios tem como seu grande objetivo, ampliar o número de sócios para 2.500 até 31 de dezembro deste ano. Para isso, se estabelece uma meta de buscar a adesão de no mínimo mais 1.000 sócios.

Ainda segundo o presidente do Rubro, Lauro Hass, além das vantagens já citadas, o sócio do São Luiz também tem descontos em diversos parceiros do clube, tornando-se mais um grande benefício para todos os associados. “A campanha tem é claro, o objetivo maior que é o de tornar o Rubro cada vez mais forte, e um clube somente se faz forte, com um grande e fiel quadro de sócios”, complementa Lauro.

Já o vice-presidente de marketing do Esporte Clube São Luiz, Rogério Hansen, destaca esse desafio. “É uma missão desafiadora para a equipe, trabalhar a fim de motivar toda a comunidade a se associar, levando em consideração que no momento não temos torcida no estádio, mas acreditamos no poder da comunidade, no nosso poder de união para cumprir com a meta proposta, e cada vez mais, contribuir para a grandeza do São Luiz”, comenta Rogério.  

E ainda, para coroar o lançamento da campanha, o Rubro apresentou um vídeo institucional, realizado em parceria com a Agência Planejar e Aclive Comunicação. Esse material já está disponível em todos os canais do clube. 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Não pare por aqui

leia mais notícias

betboo
- asyabahis giriş -

casinovale giriş

-
bahsegel.club
-

youwin güvenilir mi

- vdcasino giriş