São Luiz realiza Assembleia Geral Ordinária

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O São Luiz realizou Assembleia Geral Ordinária na noite desta sexta-feira, 25, de forma on-line, com transmissão pelo Youtube. Na oportunidade o clube prestou contas aos associados sobre questões fiscais, econômicas e do quadro social, também foi confirmado o nome de Marco Atkinson como novo vice-presidente de Futebol. 

A Assembleia foi presidida por Vilson Cezimbra, integrante do Conselho Deliberativo, com a participação de Lauro Hass, presidente do Rubro, Leandro Spaneberger, representante do Conselho Fiscal, Celso Leindecker, vice-presidente financeiro, e Rogério Hansen, vice-presidente de Marketing. Os associados puderam fazer perguntas e participar ativamente pelo chat do Youtube durante as atividades.

De acordo com o balanço apresentado no evento, as despesas em 2021 cresceram em relação ao ano de 2020, sendo que as receitas não acompanharam essa evolução. A redução se deu pela falta de receita de copa, de cobrança de ingresso e da cota repassada pela federação, que foi menor neste ano. Para compensar esses números a diretoria realizou campanha de antecipação de mensalidades, a Ação Entre Amigos, que teve sorteio neste mês de junho, entre outros movimentos, que deram um fôlego maior às finanças do clube. O parecer do Conselho Fiscal foi favorável à aprovação das contas, que também foram aprovadas pelos associados via chat. Na Assembleia também foi apresentada a evolução do Quadro Social. 

O presidente Lauro Hass destacou sobre a importância do momento e da participação do associado nas decisões do clube. “Acreditamos e atuamos de forma transparente na condução do clube. Afirmo que foi feito um grande empenho para garantir a questão financeira do clube, especialmente pelas dificuldades impostas pela pandemia, que ainda persiste. Enfrentamos muitas dificuldades, mas os números que conseguimos alcançar trazem o clube para uma realidade um pouco mais tranquila”, disse.

Confira a Assembleia na íntegra

Novo VP de Futebol

Marco Atkinson, que teve o nome submetido e aprovado sem ressalvas na Assembleia Geral, é o novo vice-presidente de Futebol do Rubro, substituindo Eloy Petenon. “A expectativa é imensa e uma responsabilidade enorme com a torcida e o próprio clube. Espero que possamos ter uma boa relação e aproximação da Diretoria com o grupo de profissionais do futebol, para dar uma estrutura melhor possível para que possamos acertar ao máximo na formação do elenco e staff necessário para continuar representando a região na elite do futebol gaúcho. Essa minha caminhada começou como torcedor e acho que cada um pode fazer um pouco mais que torcer, assim o EC São Luiz vai ter o tamanho que a torcida desejar ter”, salienta.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp