O São Luiz se prepara para encarar o Garibaldi na próxima rodada da Copa da Federação, o jogo marcado para segunda-feira 26 de setembro, às 19 horas em Ijuí é contra a equipe de Garibaldi que viaja quase 350 quilômetros até Ijuí. A equipe da Serra tem o aproveitamento de 50% até este momento na competição, venceu o seu primeiro jogo contra o Gramadense por 3 x 0 no estádio Alcides Santa Rosa em Garibaldi, com destaque para o jogador Castro que marcou 2 vezes. Já na segunda rodada, fora de casa, o clube perdeu para o Glória em Vacaria por 2 x 0 e com isso permaneceu com 3 pontos na competição, assumindo assim o 3ª lugar no Grupo B.
O técnico William Campos diz esperar “Mais um jogo competitivo, difícil, a equipe do Garibaldi é uma equipe organizada, com uma mescla de jogadores jovens com alguns experientes. Mais um jogo que vamos precisar de muita atenção e tentar por em prática o que estamos trabalhando, estamos evoluindo a cada treinamento e a cada jogo, e esperamos fazer um grande jogo, respeitar a equipe deles mas sabendo que dentro de casa precisamos nos impor e tentar vencer, e esperamos fazer um grande jogo e o mais importante conquistar a vitória e os três pontos que nos mantém na liderança do nosso grupo”.
Confira o desempenho do São Luiz até aqui na competição.
O São Luiz encara o Garibaldi com o peso de não saber o que é perder até este momento da competição na primeira rodada o Rubro recebeu o Glória de Vacaria no estádio 19 de Outubro em Ijuí e venceu por 1 x 0 após um belo cruzamento de Mizael e gol de Laion aos 38 minutos do segundo tempo. Já no segundo confronto o São Luiz viajou a Farroupilha onde enfrentou a equipe do Brasil de Farroupilha no estádio das Castanheiras, o resultado: 3 x 0, com gols de Mauricio com 1 minuto de jogo, Édipo aos 6 minutos e para fechar a conta João Felipe com um belo gol aos 30 minutos do segundo tempo.